• Speed Life
  • Speed Life
  • Speed Life

Autor Well Ramos

Date April 09, 2013

Ação Comentar

Ballooning

Speed Life energy drink é a bebida certa para quem dirige e para quem pilota também porque aumenta a precisão no volante, melhora a atenção e disposição para tomar total controle durante a viagem. Speed Life combina com esportes, com aviação e balonismo. Nas férias e dias de folga nada tão empolgante quanto ir a um festival de balonismo ou eventos em que o gigante de ar quente está presente colorindo o céu animando a festa.

E são gigantes mesmo! Os balões possuem 26 metros de altura e uma grande área para as empresas exibirem suas marcas, algo como 5 outdoors, de modo que desde a década de 90 no Brasil muitas organizações tem aderido ao balonismo como via eficiente para fazer propagandas. Deste modo o esporte também vem ganhando espaço para a felicidade da galera. E Speed Life é toda energia para fazer você voar e ver com os olhos bem abertos a cidade e a natureza por cima sem perder nenhum detalhe. Isso porque o energético aumenta os batimentos cardíacos e estimula o sistema nervoso para reações mais precisas de nosso corpo. Tornando-nos mais eufóricos durante algumas horas após o consumo. E com tanta energia que tal conhecer algumas modalidades competitivas de balonismo? Confira!

  • Fly in: o juiz da competição demarca um ponto fixo e os balonistas competidores tentam soltar um saquinho de areia com uma fita que identifica o balão que jogou ao qual deve cair o mais próximo possível da área demarcada.
  • Caça a raposa: trata-se de uma modalidade para festividades e não uma competição propriamente dita! Um balão entendido como a rapoza decola primeiro, traça um trajeto no ar e pousa. Então os balões da competição decolam em busca de repetir o trajeto do balão raposa para que aquele que pousar mais próximo da raposa será o campeão.
  • Key Grab: mais uma modalidade de festas é o Key Grab que nada mais é que agarrar a chave ou o símbolo do evento festivo em que é fixado no topo de um mastro visível a todo o público do evento. A competição acontece quando balonistas decolam de pontos distindos do evento objetivando ser o primeiro a pegar o símbolo preso no mastro e acertá-lo em voou.
  • Cotovelo: este último pede muito Speed Life para os pilotos pois precisa de muita atenção e para a torcida também recomenda-se muito Speed Life no grito de guerra! Nesta prova o balonista tem dois alvos para acertar com o famoso saco de areia. Após acertar um alvo o balonista deve voando traçar um ângulo apertado para chegar ao outro alvo a ser marcado de modo que vence o balonista que fizer o ângulo mais fechado. Éh! Muito Speed Life nessa hora!